sábado, 4 de julho de 2009

Concurso: mais de 3 mil vagas em instituições federais

O Ministério do Planejamento autorizou 1.740 vagas para professor da carreira de magistério superior e de 1.329 vagas de técnico administrativo em educação, por meio de portaria publicada no “Diário Oficial da União”. Dentre as vagas há possibilidade de algumas serem destinadas para o Piauí.

São 1.740 vagas para professor da carreira de magistério superior, 9 para técnico administrativo em educação ( nível superior - classe B), 27 para técnico administrativo em educação (nível médio - classe C), 768 para técnico administrativo em educação (nível médio - classe D) e 525 para técnico administrativo em educação (nível médio - classe E).

O preenchimento dos cargos deverá ser realizado a partir do mês de julho para os cargos de professor da carreira de magistério superior e, em setembro, para os cargos de técnico administrativo em educação. O ministro da educação fixará o quantitativo de vagas a ser destinado para cada Instituição Federal de Ensino Superior. Cada órgão é responsável pelo lançamento do próprio edital.

Fonte: G1
Edição: Samara Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário